quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

☆ Favourite Blogs

Nas minhas pesquisas diárias deparo-me com excelentes fontes de inspiração a nível de blogs de moda, fotografia e design. Outfits, dicas, cabelos e maquilhagem, jóias e outros acessórios...Guardo-os nos meus favoritos para ter sempre o que mais gosto comigo. Aqui fica uma lista de 10 blogs que ando a seguir (sem ordem aparente).


Estava aqui a pensar quais serão os vossos blogs preferidos....Digam de vossa justiça quem vos inpira!
( Um dia destes coloco mais alguns...Aguardo pelas vossas sugestões para aumentar o meu espólio.)


Miss Moss
Bartabac
Lovely Pepa
ModeRosa
Billie Rose
Golden Diamonds
. This Chicks Got Style
Lee Oliveira
. Stylista (pt)
. Pure Lovers (pt)


My fashion, design and photography researches are excellent ways of inspiring myself. Outfits, tips, hairstyles, makeup, jewelry and other accessories...I keep it in my favourites to have them always with me. Above its a list of 10 blogs that I follow (without any particular order)

I was wondering what are your favourite blogs...Tell me what inspires you!
(One day soon, I'll post more blogs...I'm waiting for your suggestions too.)


1 comentário: